sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Por você eu faço qualquer coisa...

Penso as vezes e escrevo tudo o que prefiro deixar de te dizer;
Te dizer tudo o que penso desde o dia em que te conheci;
Procuro ser honesto e dizer o quanto eu te amo...

Por vc eu faço qualquer coisa;
Tento esquecer os erros do passado;
E buscar acreditar numa saída para nos vermos...

Sem ter que apelar só pra te ver;
Prefiro lutar para encontrar uma saída mais normal possível;
Porque o amor que sinto por vc é concreto e real...

Por vc eu faço qualquer coisa;
Posso te esperar o quanto for;
Não existe um amor sem barreiras;

Um dia essas palavras valerão, e vc irá perceber o quanto eu te quero;
Não posso te dizer mais nada porque nem sei se devo te amar;
Por enquanto só te digo que TE AMO como uma pessoa mais querida desse mundo...

Nenhum comentário: