sábado, 11 de agosto de 2007

Como eu posso ser tão rude...
como posso ser tão fraco nas palavras...
como posso eu perder uma amizade assi em minutos?

Será que a pessoa não sabe me dar valor pelo jeito que eu sou?
Será que se eu fosse diferente eu teria mais amigos me procurando?
Será que se eu fosse do jeito que os outros querem eu teria mais amigos?

Não sei mais o que fazer pra as pessoas deixarem de levar o que falo tão a sério
Não sei mais porque consigo essa façanha de perder uma amizade em tão poucos minutos conhecidos...
Não sei como posso ser assim e quase ninguém gostar de mim...

Mas a vida é minha e eu a adoro assim...
Mas se eu mudar os outros é que não vão gostar...
Mas por um lado isso é até bom, porque aprendo a valorizar quem me dá valor pelo jeito que sou...

Nenhum comentário: